Chapadão do Sul/MS

DAGOBERTO disse que Bolsonaro não tem capacidade de ser “prefeito de Jaraguari, muito menos presidente do Brasil”

Na reta final da campanha deste segundo turno um vídeo do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) chamando “Jair Bolsonaro de despreparado, sem capacidade para ser prefeito de Jaraguari, quanto mais presidente do Brasil”. A declaração acontece no momento que o candidato do PDT, Odilon de Oliveira, postou uma foto do Rio de Janeiro dizendo que foi se reunir com Bolsonaro, mas está sozinho na imagem, deixando dúvidas sobre a veracidade do encontro. O presidenciável já tinha declarado apoio público para Reinaldo Azambuja, tornando-se um poderoso aliado que poderá fazer a diferença nas urnas. A campanha do juiz Odilon vem sendo marcada por altos e baixos devido à contradições que não condizentes com a imagem de imaculado que o ex-magistrado tentou passar.

Ao dizer numa emissora de rádio que Bolsonaro “é incompetente” sob o ponto de vista administrativo e político Dagoberto Nogueira dá um “chute na campanha de Odilon” que tenta tardiamente colar sua imagem a de Bolsonaro que já declinou seu apoio a Reinaldo Azambuja. Dagoberto e João Leite Schimidt eram os políticos mais experientes na coordenação do PDT.

Schimift foi demitido e substituído pelo filho do juiz (o advogado Odilon Júnior), o mesmo que reuniu-se com André Puccinelli, preso no presídio de Campo Grande e cacique máximo do MDB. Tentou se esconder das câmeras para não ser identificado ao entrar no presídio e possivelmente negociar apoio do MDB com o ex-governador. Imagens do circuito interno mostram o filho e coordenador da campanha do juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) cobrindo o rosto com a mão diante das câmeras do Centro de Triagem. (Redação e CGNews)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também